Maratona literária 12h + 12h (Em conjunto com o blog Presa nas Palavras)

Maratona 12h+12h

Uns meses depois eu e a Presa nas Palavras decidimos fazer a maratona novamente uma vez que tivemos tão boa experiência da primeira vez. Para quem não está familiarizado, esta maratona consiste em ler 12 horas seguidas durante dois dias e durante o processo vamos comentando uma com a outra como nos está a correr. A data da maratona será de dia 26.07.2017 a 27.07.2017 das 10h às 22h.

Os livros que escolhi para ler nesta maratona são:

  • Quando Éramos Mentirosos de E. Lockhart – que já está iniciado
  • Saga vol. 1 de  Brian K.Vaughan e Fiona Staples
  • Confesso de Collen Hoover  Dia 1

Começamos as nossas leituras às 10 horas de hoje, comecei com o livro Quando éramos Mentirosos de E. Lockhart, já estava na página 110.

10h – 12h: Estou na página 195

Páginas lidas até ao momento: 95 páginas

Livros terminados: 0

12h – 14h: Estou na pagina 300

Páginas lidas até ao momento: 200

Livros terminados: 0

14h – 16h: Acabei o livro Quando Éramos Mentirosos e comecei a Saga vol. 1 – estou na página 94

Páginas lidas até ao momento: 294

Livros terminados: 1

16h – 18h: Acabei a Saga vol.1 e comecei o livro Confesso de Collen Hoover – estou na página 28

Páginas lidas até ao momento: 388

Livros terminados: 2

18h – 20h: Estou na página 57

Páginas lidas até ao momento: 417

Livros terminados: 2

20h – 22h: Estou na página 79

Páginas lidas até ao momento: 439

Livros terminados: 2

Fiquei muito contente com o resultado de hoje, porém agora mais para noite já não estava com tanto ritmo, então li mesmo pouco. Eu e a Presa nas Palavras continuaremos a maratona amanhã à mesma hora.

Não se esqueçam de visitar o blog da Presa nas Palavras aqui! 🙂

Dia 2

Estamos de volta para mais um dia de leituras! Vou continuar o livro Confesso de Collen Hoover.

10h – 12h: Estou na página 121

Páginas lidas até ao momento: 487 páginas

Livros terminados: 2

12h – 14h: Estou na pagina 143

Páginas lidas até ao momento: 509

Livros terminados: 2

16h – 18h: Estou na página 159

Páginas lidas até ao momento: 525

Livros terminados: 2

18h – 20h: Estou na página 173

Páginas lidas até ao momento: 439

Livros terminados: 2

20h – 22h: Estou na página 192

Páginas lidas até ao momento: 458

Livros terminados: 2

Bem e aqui acaba mais uma maratona. Os resultados desta maratona foram sem dúvida mais positivos do que a anterior e estou muito contente comigo mesma. Espero que eu e a Presa nas Palavras façamos mais maratonas destas para colocarmos as nossas leituras em dia!

Deixe uma Resposta

