Maratona literária 12h + 12h (Em conjunto com o blog Presa nas Palavras)

Dia 1

Março, infelizmente não me dediquei muito à leitura, em consequência, eu e a Presa nas Palavras decidimos fazer juntas a maratona. Ao longo da maratona vamos atualizando e comentando as nossas leituras uma com a outra e igualmente nos blogues. Optamos por não fazer a maratona de 24h por nos parecer demasiado cansativa. A maratona decorrerá nos dias 10/04/2017 e 11/04/2017. Com isto escolhi alguns livros que me pareceu possível ler e os livros que escolhi são:

  1. Por um Fio de Rainbow Rowell (este irei acabar, uma vez que já comecei)
  2. Letras Escarlates de Anne Bishop
  3. Cidade dos Ossos de Cassandra Clare
  4. Romeu e Julieta de William Shakespeare

Irei atualizando o post ao longo do dia para que se possam manter informados das minhas leituras.

   * Atualização *

10h – 12h: Estou na página 153

Páginas lidas até ao momento: 40 páginas

Livros terminados: 0

12h – 14h: Estou na pagina 207

Páginas lidas até ao momento: 95

Livros terminados: 0

14h – 16h: Estou na página 265

Páginas lidas até ao momento: 153

Livros terminados: 0

16h – 18h: Estou na pagina 319 e concluí o livro Por um Fio.

Páginas lidas até ao momento: 207

Livros terminados: 1

~ Começo da leitura do livro Letras Escarlates de Anne Bishop ~

18h – 20h: Estou na página 51

Páginas lidas até ao momento: 258

Livros terminados: 1

20h – 22h: Estou na página 75

Páginas lidas até ao momento: 282

Livros terminados: 1

 Fiquei bastante contente com os resultados da maratona na primeira parte, uma vez que já não lia assim tanto por dia há uns meses. Eu e a Presa nas Palavras iremos continuar a maratona amanhã com os mesmos horários.

Visitem o blog da Presa nas Palavras aqui 🙂

Dia 2

Bem, cá estamos para mais um dia de leitura. Começarei com o livro já iniciado Letras Escarlates de Anne Bishop.

10h – 12h: Estou na página 90

Páginas lidas até o momento: 297

Livros terminados: 1

12h – 14h: Estou na página 114

Páginas lidas até ao momento: 321

Livros terminados: 1

14h – 16h: Estou na página 129

Páginas lidas até ao momento: 336

Livros terminados: 1

16h – 18h: Estou na página 138

Páginas lidas até ao momento: 345

Livros terminados: 1

18h – 20h: Estou na página 150

Páginas lidas até ao momento: 357

Livros terminados: 1

20h – 22h: Estou na página 175

Páginas lidas até ao momento: 382

Livros terminados: 1

Deixe uma Resposta

